26 de setembro de 2016

Workshop Lisboa Aberta, Lisboa, 19 Outubro

Dizem que a câmara municipal de lisboa vai organizar um workshop à volta do Lisboa Aberta em Outubro.
A Câmara Municipal de Lisboa encontra-se a desenvolver um portal de dados abertos designado Lisboa Aberta, que tem como objetivo a disponibilização de informação sobre a cidade de Lisboa em formatos abertos.

No sentido de recolher informação que nos ajude a responder cada vez melhor às necessidades daqueles que procuram informação sobre a cidade, vamos realizar um workshop no dia 19 de outubro. Será um espaço informal de discussão e elaboração de propostas sobre o portal e outras que potenciem a reutilização e a investigação sobre os dados, bem como a identificação de parcerias para o efeito.

Este encontro irá realizar-se no dia 19 de outubro, quarta-feira, das 9:30h às 18:00h, em local e com agenda a enviar brevemente.

5 comentários:

  1. Boa Tarde. Há novidades, certezas sobre a realização (ou não) deste evento?

    obrigado
    JS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dizem que vai acontecer mas que dada as limitações de espaço é invite only para pessoas / entidades da àrea.

      Eliminar
    2. E como as pessoas/entidades da área se podem inscrever?

      Eliminar
    3. sugiro entrares em contacto com alguém do http://dadosabertos.cm-lisboa.pt/ eles tem o email de contacto listado na página deles.

      Eliminar
    4. OK. Obrigado. Já agora trabahas na area? deixo-te o meu e-mail para podermos entrar em contacto e falarmos um pouco mais sobre a nossa actividade.
      (jorge@onebusiness.place)

      Eliminar