7 de setembro de 2014

Submissão de projectos para o Cidadania 2.0

Lembra-se que hoje é o ultimo dia para submissões de projectos ao Cidadania 2.0, no costume do bom Português certamente estão a deixar para a última hora submeterem as candidaturas. Dizem as fontes que o prazo para as submissões é fléxivel nesse sentido, portantos quando em dúvida é favor submeter. :)

Também dizem as fontes que as submissões não necessitam de ser projectos já em curso, podem ser ideias de. Podendo é participar.

O Porto vai receber, pela primeira vez, o “Cidadania 2.0” nos dias 26 e 27 de setembro, no Teatro Rivoli.

Este evento, na sua 4ª edição, dá a conhecer projetos que põem os cidadãos a falarem entre si e com as instituições públicas e ONGs, num exercício da cidadania em torno das mais variadas causas, sempre com as ferramentas sociais como suporte. O Cidadania 2.0 tem funcionado como uma montra daquilo que se consegue alcançar quando se colocam as redes e ferramentas sociais, os dados abertos e aplicações móveis ao serviço de uma sociedade mais ativa, dialogante e empenhada.

Por isso, se tem ou já pensou em criar uma plataforma online que promova o diálogo e a participação cívica, que tire partido de dados abertos e seja um exemplo de atuação em prol da sociedade, junte-se a nós e venha mostrá-lo publicamente no sábado. À sua espera estará uma sala de pessoas e entidades interessadas em contribuir, dar visibilidade e abraçar projetos como o seu.

O “Cidadania 2.0” é o ambiente privilegiado para conseguir parcerias, identificar oportunidades de financiamento, recolher ideias e contactos e conquistar embaixadores que podem fazer a diferença para o seu projeto.

Participe! Consulte as condições de candidatura e submeta o seu projeto até dia 7 de setembro utilizando o formulário disponível. Todos as propostas recebidas serão analisadas pela equipa organizadora do evento para garantir que satisfazem os requisitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário